Museu Paranaense amplia horário de funcionamento neste final de semana 22/07/2016 - 16:10

Excepcionalmente neste final de semana, dias 23 e 24 de julho, o Museu Paranaense terá seu horário de visitação ampliado, das 9h às 17h. São duas horas a mais que os visitantes terão para conhecer o museu e as exposições em cartaz. A entrada é gratuita.

Destaque para a mostra “O Espírito do Budô: a história das artes marciais do Japão”, que encerra neste domingo (24/07). No sábado, dia 23, das 14h às 15h, terá visita guida à exposição com a professora Lina Saheki, diretora do Centro Ásia.

Outras exposições
“LARA: recursos de ajuda que salvaram o Japão – um episódio esquecido”, “Dinheiro e Honraria: o acervo de numismática do Museu Paranaense”, “Indústrias Paranaenses”; “Rituais Indígenas e a construção do corpo”; “Moedas Romanas: Coleção acervo do Museu Paranaense”; “Circuito da Ocupação do Território Paranaense”; “Memorial à Indústria da Erva-mate” e “Imagens de um Lar”.