SEEC informa alteração no horário de funcionamento de museus neste domingo 28/02/2015 - 16:00

Informamos que excepcionalmente neste domingo, 1º de março, os espaços expositivos da Secretaria de Estado da Cultura, Museu Paranaense, Museu Alfredo Andersen e Museu de Arte Contemporânea do Paraná, estarão fechados para visitação.

O Museu Oscar Niemeyer funciona normalmente das 10h às 18h com programação especial do Domingo + Arte e entrada gratuita. Além das exposições em cartaz, o público poderá conferir visitas mediadas à exposição Jaime Lerner – Das vozes da cidade, pelo historiador Ricardo Freire e oficinas de escultura de papel com a artista do acervo, Bernadete Amorim, no espaço da ação educativa.