Museu Paranaense recebe exposição sobre a Escola de Belas Artes 12/09/2018 - 15:30

O Museu Paranaense abre nesta sexta-feira (14), às 17h30, a exposição Belas Artes 70 anos: Ensinando e Produzindo Arte. A mostra contempla objetos históricos e artísticos, além de obras de arte da Escola de Música e Belas Artes do Paraná (Embap), mais conhecida pelos curitibanos como Belas Artes. A entrada é gratuita

A instituição pública de ensino superior, que faz parte da Universidade Estadual do Paraná, é especializada na formação de músicos e artistas visuais.

Em 2018, a Embap completou sete décadas e escolheu o Museu Paranaense para mostrar ao público um pouco da sua história e trajetória, apresentando as diversas fases e excelência dos profissionais que se formaram na instituição e atuam em diferentes esferas da arte. A exposição fica em cartaz até 11 de novembro.

Abertura da exposição Belas Artes 70 anos: Ensinando e Produzindo Arte
14 de setembro, sexta-feira, às 17h30