ÁUDIO TOUR 15/12/2014 - 15:50

Em decorrência de um prêmio do Instituto Brasileiro de Museus, será inaugurado na próxima quinta-feira, dia 18/12, às 17h, o áudio tour do Museu Paranaense. Nele os usuários poderão encontrar informações sobre a história do mais antigo museu do Paraná, do prédio que ocupa, o Palácio São Francisco/Garmatter e de muitos objetos em exposição.
Desenvolvido em parceria com a Index Informações Integradas, o sistema está sendo preparado para smartphones e tablets, e uma rede sem fio está sendo providenciada para que os visitantes possam acessar com seus próprios equipamentos, as informações em português, inglês e espanhol. Uma versão em Libras – Linguagem Brasileira de Sinais – estará disponível brevemente. O Museu disponibilizará alguns tablets para empréstimo aos visitantes que desejarem.

Audio Tur