Agendar visita guiada ao Museu da Imagem e do Som em Curitiba

O que é

A visita guiada faz parte dos projetos do Museu da Imagem e do Som que pretendem despertar o interesse da população para questões relacionadas à preservação e conservação da memória audiovisual do Estado.

Quem pode agendar

Qualquer pessoa.

Onde agendar

Na internet.

Como agendar

• Clique no botão Agendar e preencha o formulário de solicitação;
  • A confirmação do agendamento e as instruções gerais para a visita serão enviadas para o e-mail informado no formulário.

Em caso de dúvidas, ligue para (41) 3232-9113.

Atenção! As visitas são realizadas para grupos de até 20 pessoas e englobam exposições permanentes e temporárias, além de aspectos históricos e artísticos do edifício. Temas específicos pertinentes ao conteúdo do Museu (audiovisual) também podem ser abordados durante a visita, desde que sejam solicitados no preenchimento do formulário.

Horário de visitação

As visitas são realizadas de terça a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, com duração aproximada de 50 minutos, e conforme disponibilidade de agenda.