Gestores municipais terão Ciclo de Diálogo sobre o Museu Paranaense nesta terça 25/03/2022 - 16:36

O Ciclo de Diálogo com os Municípios, programa da Superintendência-Geral da Cultura que leva informação e conhecimento aos gestores municipais sobre políticas públicas e instituições culturais, tem como temática nesta terça-feira (29/03), às 9h30, o Museu Paranaense (MUPA).

A reunião, transmitida pelo canal do YouTube Cultura Paraná, contará com a abertura da superintendente-geral da Cultura, Luciana Casagrande Pereira. Na sequência, Gabriela Bettega, diretora do MUPA, fará a apresentação desse que é um dos museus mais antigos do Brasil. A videoconferência ainda tem como explanadora a educadora Milena Aparecida Chaves, que irá compor um painel sobre o histórico do MUPA, a composição da equipe técnica, principais atividades desenvolvidas, uma breve apresentação do complexo edificado, as exposições em cartaz e as principais atividades desenvolvidas pelo Departamento Educativo.

Serviço:
Ciclo de Diálogo com os Municípios
Tema: MUPA
29 de março (terça-feira)
Das 9h30 às 11h30
Canal da Cultura Paraná no YouTube