Museu Paranaense leva exposição para feira do livro em Santa Helena 25/05/2016 - 10:40

O Museu Paranaense em parceria com o Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal de Santa Helena realiza a exposição “Transformação da Linguagem Escrita”, que faz parte da VII Feira Municipal do Livro. O evento teve início na segunda-feira (23/05) e segue até hoje (25/05) e acontece no Centro Social do Idoso da cidade.

Na VII Feira Municipal do Livro, além da comercialização de livros e da exposição, há também contação de histórias. O objetivo do evento é despertar o gosto pela leitura em todos os públicos, de crianças a adultos.

Encerrada a feira do livro, a exposição ficará em cartaz na Casa de Cultura de Santa Helena até 26 de agosto.

Sobre a exposição
A exposição traz imagens e objetos que fizeram parte do processo de evolução da comunicação. Promove uma reflexão sobre as várias formas de expressão desde a pré-história, mostra a diversidade da língua nas múltiplas culturas e na especificidade de determinados grupos, como os deficientes auditivos e visuais.

Exposição “Transformação da Linguagem Escrita”, do Museu Paranaense
Datas: de 23 a 25 de maio de 2016 na VII Feira Municipal do Livro