Museu Paranaense vai lançar livro sobre a trajetória do Museu de Arte do Paraná 21/09/2018 - 14:20

No dia 27 de setembro, o Museu Paranaense (MP) promove o lançamento do livro "Museu de Arte do Paraná (MAP) ao Museu Oscar Niemeyer (MON): Formação de um acervo artístico em Curitiba", da escritora Marina Braga Carneiro. O evento será na sede do MP, no Auditório Loureiro Fernandes, às 17h, com entrada gratuita ao público.

A publicação é o resultado de um projeto cultural desenvolvido por meio da Fundação Cultural de Curitiba (FCC), cujo objetivo é resgatar a trajetória do Museu de Arte do Paraná, desde a sua fundação, em 1987, no Palácio São Francisco (atual sede do Museu Paranaense), até a sua dissolução em 2002, com a transferência de grande parte do seu acervo para o Museu Oscar Niemeyer.

Lançamento "Museu de Arte do Paraná (MAP) ao Museu Oscar Niemeyer (MON): Formação de um acervo artístico em Curitiba"
27/09/2018, às 17h
Auditório Loureiro Fernandes| Museu Paranaense

Rua Kellers, 289, São Francisco. Curitiba/PR
Terça a sexta-feira das 9h às 18h
Sábado, domingo e feriado das 10h às 16h.
www.museuparanaense.pr.gov.br