Visite o MUPA com segurança 07/05/2021 - 10:18

O Museu Paranaense está novamente de portas abertas para receber o público com novas normas de visitação, prezando pela máxima segurança de todas e todos. Com um novo horário de funcionamento, o MUPA agora abre suas portas sempre de terça a domingo, das 10h às 17h30. 

 

Para entrada aos sábados e domingos, é necessário agendar sua visita previamente pelo Sympla (https://www.sympla.com.br/museuparanaense). A medida busca organizar o fluxo de pessoas no espaço, que costuma ser mais intenso aos finais de semana, e a recomendação é que os agendamentos sejam sempre realizados até 17h30 da tarde da sexta-feira, véspera do final de semana escolhido para ir ao museu. Por questões de organização e segurança, não será permitida a entrada de pessoas que não realizaram seu agendamento prévio. 

 

Nos demais dias da semana não é preciso realizar inscrições antecipadas, basta chegar - lembrando que a entrada é sempre gratuita. Use máscara corretamente, higienize bem suas mãos antes e depois do passeio e busque manter o distanciamento de no mínimo 2 metros de outros visitantes. Esperamos por você. 

 

 

SERVIÇO

Museu Paranaense - Rua Kellers, 289 - Alto São Francisco 

De terça a domingo, das 10 às 17h30

Agente sua visita para os finais de semana previamente pelo Sympla (https://www.sympla.com.br/museuparanaense). Nos demais dias, não é necessário agendamento.

Entrada gratuita

www.museuparanaense.pr.gov.br

facebook.com/museuparanaense

@museuparanaense

 

regua-logos-mupa