Núcleo Educativo

Educativo

 

O Núcleo Educativo busca, por meio de suas ações, dinamizar o potencial do acervo MUPA e instigar o olhar crítico e autônomo sobre o espaço. Por meio das exposições em cartaz que abrangem desde História, Antropologia, Arqueologia, Arte Contemporânea e outros temas que se relacionam a essas áreas. O núcleo oferece a oportunidade de explorar de forma participativa e reflexiva o espaço, por meio de visitas mediadas e ações educativas desenvolvidas para cada exposição.

 

 

Visitas espontâneas

Para visita individual ou em grupos com menos de 10 pessoas, não é necessário realizar o agendamento. O horário de visitação é de terça a domingo, das 10h às 17h30.

Visitas em grupo

Para visitar o museu em grupo (mais de 10 pessoas), a agenda é aberta semestralmente e as datas disponíveis ficam visíveis em nosso calendário, de terças a sábado, é necessário realizar um agendamento pelo formulário. No formulário, você pode escolher uma das opções de visitação abaixo. Todas as visitas têm a duração de 1h30m. Caso o grupo não realize o agendamento, a visita ficará sujeita a capacidade de público nas exposições e da equipe educativa! Todos os circuitos possuem disponibilidade de visita com acessibilidade, consulte pelo e-mail agendamentomupa@gmail.com

Para demais informações: 

agendamentomupa@gmail.com

(041) 3304-3301

AGENDE SUA VISITA AQUI

Educativo